Adoráveis Monstros

O Musical

As Diferenças Existem e Tem Que Ser Respeitadas.

 

Consagrado pela direção de  superproduções  musicais como  O Fantasma da Ópera, Chicago, A Bela e a Fera, Miss Saigon, Cats, Hair, o diretor Miguel Briamonte se uniu ao diretor Edu Rodrigues para preparar um musical genuinamente brasileiro.

Monstros o musical é o mais novo musical da dupla de diretores que estreou no teatro Itália em Março de 2012.
O elenco foi preparado durante 6 meses exclusivamente para o musical, que tem como preparador vocal Willian Guedes e preparadora de elenco Samantha Caracante  ganhando com isso um ritmo fantástico e enlouquecedor, característica marcante no trabalho dos preparadores.
As músicas originais, compostas por Alexandre Araújo, fazem o espetáculo ganhar um ar misterioso e divertido. Os figurinos, baseados em desenhos animados da década de 50 foram especialmente criados por Alexandre Medeiros e o cenário, criado pelo cenógrafo Nilton Araújo foi inspirado no mundo fantástico de Tim Burton. As coreografias ficaram a cargo do consagrado coreógrafo Álvaro de Pádua e o texto original é de Jorge Katinsk.

“Monstros - o musical”, narra a história de uma família nada convencional, mas cheia de humor e carisma.  O espetáculo ambientado em uma casa excêntrica e esquisita, com vida própria, mostra a rotina de uma adorável família de monstros que tem tudo de esquisito, menos o grande coração. Tudo muda quando o galã Maximo chega à casa da família e tenta conquistar a simpática Bela, uma avó bruxa bem esquisita que esconde um tesouro guardado a sete chaves. O pai, a mãe e o mordomo se unem para tentar entender o que aquele ser esquisito (pois ele é normal) está realmente querendo com a desagradável vovó Bela. Para piorar a situação, sua linda filha chamada “Coisa” (pois também é normal) não entende porque ela é diferente de sua família e tão linda a ponto de ser tratada com indiferença pelos familiares. O espetáculo conta ainda com a intromissão da Casa, que através de mobílias vivas, participa e ajuda a desvendar a misteriosa visita de Maximo.

© Todos os direitos de som, texto e imagem deste site pertencem a ER Arte Produções

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube

ER Arte Produções

(11) 2931-6738

culturaearte@terra.com.br